Celebração Cultural: ACADES Taquaritinga realiza formatura com brilho e talentos artísticos em destaque

Compartilhe esta notícia:

Certificados e homenagens marcam o encerramento de um ano de intensa atividade cultural.

No último sábado, dia 18, a Associação Cultural Artística e Desenvolvimento Social (ACADES) celebrou a formatura de seus alunos em uma emocionante noite repleta de arte e talento. A instituição, que tem sua sede em Taquaritinga/SP e atende atualmente 150 alunos em oficinas culturais e artísticas, promoveu um evento marcante no Cine Teatro São Pedro.

As apresentações artísticas dos grupos iniciaram às 18h30, proporcionando ao público presente um espetáculo diversificado com 18 apresentações na mostra. Dessas, 10 foram desenvolvidas pela instituição em Taquaritinga, 2 pela sub-sede em Monte Alto e 6 por grupos convidados, demonstrando a amplitude e o alcance das atividades desenvolvidas pela ACADES.

O ponto alto da noite foi a entrega de certificados para as 7 turmas de dança da ACADES, ligadas ao Ponto de Cultura de Taquaritinga. Este momento significativo marcou o encerramento de um ano de intenso aprendizado e dedicação por parte dos alunos, que se destacaram nas diversas modalidades de dança.

O Cine Teatro São Pedro foi o cenário perfeito para esse grandioso evento, que mais uma vez contou com a participação expressiva do público, evidenciando o engajamento da comunidade local nas atividades culturais propostas pela ACADES.

Além das apresentações e da entrega de certificados, o evento foi enriquecido com a presença de autoridades e membros da Diretoria da ACADES, que foram homenageados pelo notável trabalho desenvolvido nos últimos dois anos de mandato. Essa noite especial foi possível graças ao apoio fundamental da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Prefeitura Municipal, reafirmando o compromisso conjunto com o enriquecimento cultural da cidade.

A direção geral de Jhonatas Fidelis conduziu a cerimônia de forma magistral, proporcionando uma noite memorável que celebrou o talento, a dedicação e a cultura na cidade de Taquaritinga.

Confira algumas fotos do evento:

 

Compartilhe esta notícia: